terça-feira, 17 de junho de 2014

...
- Olá.
- Eh cara, estás muito taciturno e lacónico, só um olá. Pronto... Melhor que um não me procures nunca mais, como me escrevias. Espero que estejas bem. Eu fiquei sem trabalho e decidi viajar um pouco porque estava muito deprimido. Agora vou para a Argentina e depois para Madrid e depois Itália, a procura de um emprego. A situação está muito difícil e tenho medo de não sair dessa, mas vamos ver. Sorte então e um abraço.

Um soco no estômago, uma epifania. O tempo realmente apaga tudo, já não sinto mais nada, tenho medo de não acreditar mais em nada. Que vontade de não existir. Ele quer meu sexo, não o culpo, todos temos interesses. O meu sexo eu dou para qualquer um, para ele eu gostaria de ter dado algo melhor, mas já nada posso oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário